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E-book – Como Vencer As Desculpas dos Clientes Para não Fazer Academia?

Enquanto isso na recepção de alguma academia…

uma pessoa está dando alguma desculpa para não fechar a matricula. E com isso, você deixa de ter mais um cliente que poderia começar agora mesmo a aproveitar o melhor bem-estar que seu negócio oferece.

Pois é,  sabemos que muitos proprietários de academias passam por esta situação com frequência. E fica difícil entender o que leva alguém a visitar sua academia, conhecer todo local, e no fechamento da venda, dizer alguma desculpa, ir embora, e quase sempre nunca mais voltar.

Por isso desenvolvemos o  E-book – Como Vencer As Desculpas dos Clientes Para não Fazer Academia, com dicas e estratégias para vencer as objeções que as pessoas dizem no momento  da matricula, e transformar mais visitas em clientes.

Neste material você irá encontrar:

O conteúdo deste material educativo, contou com duas colaborações. A primeira, foi através de uma pesquisa, em que perguntamos a diversos gestores e colaboradores de academia quais as desculpas que eles mais escutam das pessoas que não fecham matricula e saber a opinião dos motivos de tantas desculpas. O resultado desta pesquisa  você confere no infográfico que fizemos.

Na segunda  colaboração, nossa equipe saiu às ruas e entrevistou algumas pessoas que confessaram já terem visitado uma academia, e no momento da matricula,  disseram alguma desculpa e não fecharam. E o mais importante, elas também falaram o real motivo por que elas não efetivaram a compra.



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