O criador do Modelo Acade de Gestão de Academias, Luis Perdomo e sua equipe de marketing contribuem para matérias na revista Fitness Business, n°64 de março de 2013.
A revista Fitness Business contou com a opinião de importantes especialistas do mercado que deram dicas sobre os temas, “como as empresas podem elaborar um plano de vendas” e “marketing para academias em datas comemorativas”.
Uma das participações foi a de Luis Perdomo, criador do modelo Acade, que contribuiu com a matéria “Não há receita de bolo”.
Perdomo destacou pontos importantes que as empresas devem seguir para alcançar o sucesso em seus negócios elaborando um plano de vendas: definição de objetivos, metas, plano de ações e tomadas de decisões.
Segundo Luís, “sem planejamento, nada irá acontecer. O passo fundamental para o sucesso é esse”.
Em outra matéria, com o titulo “Não basta apenas olhar a folhinha”, a equipe de marketing da Acade (Diego Mota, Luciana Novaski, Thiago da Mota e Andressa Diaz), contribuiu dando algumas ideias e sugestões à gestores de academias que desejam investir em campanhas sazonais com o objetivo de conquistar e fidelizar clientes.
Diego Mota, consultor de Marketing da Acade, destacou quais os primeiros passos que o gestor deve seguir no planejamento das campanhas em datas comemorativas nas academias.

Relacionados

Os 8 erros mais comuns no Marketing para Academias

Motivação x “Motivamento”

Marketing digital para academias: por que fazer?