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Conquiste as 5 Estrelas do Marketing Para Sua Academia ser Campeã Sempre

“O primeiro passo para sua academia ser campeã é sempre uma escolha”.

Estas palavras são a primeira frase da nossa campanha #EscolhaSerCampeão, e é a partir dela que nós criamos o Acade F.C., a seleção que irá convocar a sua Academia para se tornar um negócio muito mais rentável, lucrativo, levando cada vez mais pessoas a praticarem bem-estar e obterem melhor qualidade de vida.

Mas como a frase diz, para sua academia se tornar campeã, tudo depende de uma escolha: a sua.

E para chegar grudar esse título no coração da sua academia, é preciso trabalhar muito bem as 5 estrelas do Marketing Para Academias Campeãs.

1. Produto: A melhor experiência para seu cliente sempre

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Ofereça os melhores e mais eficientes produtos e serviços que atendam as reais necessidades dos clientes.

Praticar atividade física em sua academia deve proporcionar ao aluno, uma experiência de encantamento, satisfação e muito bem-estar. E que funcione.

Garanta que as atividades que você possui em sua academia, sejam as melhores modalidades da sua região.

Fique atento aos anseios e desejos do seu público, que podem mudar com o tempo. Saber identificar as preferencias que seus clientes desejam irá te ajudar quando, por exemplo, for necessário investir na implementação novas atividades, programas de resultados e equipamentos.

2. Vendas: Mais que uma equipe de vendas, a seleção de vendedoras da sua Academia.

as 5 Estrelas do Marketing Para Academias Campeãs vendas A melhor palavra chave, que define uma Equipe de Vendas para Academias Campeãs é: empatia.

Empatia: no Marketing para Academias Campeãs, um bom vendedor é aquele que sabe se colocar no lugar do cliente para entender o que ele precisa. Diante disso, o vendedor poderá oferecer a melhor opção de produtos/serviços que a sua Academia oferece.

O importante aqui é pensar não apenas se o cliente vai o não assinar o contrato da matrícula, mas levá-lo a decidir, de maneira honesta e sincera, que a atividade física praticada dentro da academia é a melhor forma de cuidar da saúde e agregar mais bem-estar qualidade de vida.

Quanto mais benefícios a vendedora demonstrar ao cliente que ele terá praticando atividade física na sua academia, mais positiva e eficiente será a venda.

Afinal, a compra é como uma troca: o cliente paga por aquilo que realmente lhe traga vantagens, valor e solucione seus problemas e a academia entrega tudo isso através dos serviços que oferece.

Outro ponto, que vale ressaltar, é o contínuo Treinamento da Equipe de Vendas da Sua Academia. Sempre que puder, invista na qualificação de seus vendedores, para que o trabalho que eles já desenvolvem se torne cada vez mais eficiente.

3. Local: Academia é o melhor lugar para prática de Atividade Física, mas tem que funcionar.

as 5 Estrelas do Marketing Para Academias Campeãs local

Garanta que sua academia proporcione um ambiente em que seu cliente possa praticar as atividades e alcançar seus objetivos de forma fácil e confortável.

Isso significa, por exemplo, ter equipamentos que funcionem, um local limpo, agradável como se o cliente se sentisse em sua segunda casa.

4. Comunicação:

as 5 Estrelas do Marketing Para Academias Campeãs comunicacao

“A publicidade é a alma do negócio”, diz a popular frase. No Marketing Para Academias Campeãs mercado de academias isso não é diferente.

Em nossa postagem os 8 erros Mais Comuns no Marketing Para Academias, falamos sobre esse tema de forma mais completa, mas vale ressaltar alguns pontos importantes quando for divulgar sua academia para conquistar mais pessoas para praticarem atividade física devem ser levados em conta na Gestão de sua Academia.

Comunique os benefícios e vantagens dos serviços que sua academia oferece, utilizando uma linguagem que atinja o emocional do cliente, mostrando que seu negócio é o melhor lugar para ele resolver seus problemas através da atividade física.

5. Relacionamento com o Cliente:

as 5 Estrelas do Marketing Para Academias Campeãs relacionamento

Para conquistar a última estrela do Marketing Para Academias campeãs é preciso entender que a venda não acaba quando a pessoa assina o contrato de matrícula da sua academia. Agora que ele é seu cliente, o processo de fidelização deve ser constante, para que continue a frequentar sua academia por muito mais tempo.

A experiência de usufruir a academia é percebida pelo cliente de diferentes formas.

No bom atendimento e relacionamento com os professores, atenciosos e realmente preocupados em ajudá-lo a alcançar seus objetivos.


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