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Luís Perdomo e Equipe de Marketing da Acade são Destaques na Fitness Business

O criador do Modelo Acade de Gestão de Academias, Luis Perdomo e sua equipe de marketing contribuem para matérias na revista Fitness Business, n°64 de março de 2013.

revista Fitness Business  contou com a opinião de importantes especialistas do mercado que deram dicas sobre os temas, “como as empresas podem elaborar um plano de vendas” e “marketing para academias em datas comemorativas”.

Luis PerdomoUma das participações foi a de Luis Perdomo, criador do modelo Acade, que contribuiu com a matéria “Não há receita de bolo”.

Perdomo destacou pontos importantes que as empresas devem seguir para alcançar o sucesso em seus negócios elaborando um plano de vendas: definição de objetivos, metas, plano de ações e tomadas de decisões.

Segundo Luís, “sem planejamento, nada irá acontecer. O passo fundamental para o sucesso é esse”.

Em outra matéria, com o titulo “Não basta apenas olhar a folhinha”, a equipe de marketing da Acade (Diego Mota, Luciana Novaski, Thiago da Mota e Andressa Diaz), contribuiu dando algumas ideias e sugestões à gestores de academias que desejam investir em campanhas sazonais com o objetivo de conquistar e fidelizar clientes.

Diego Mota, consultor de Marketing da Acade, destacou quais os primeiros passos que o gestor deve seguir no planejamento das campanhas em datas comemorativas nas academias.

Segundo Mota relatou, cada data comemorativa possui atributos e expectativas diferentes.
Equipe de Marketing Acade Revista Fitness Business Datas Comemorativas“Se a promoção for realizada no Carnaval, o foco deve ser preparar o cliente para ter mais fôlego e energia para curtir a folia. Se for no Natal, é preciso ressaltar que o melhor presente para esta época do ano é uma vida com mais qualidade, mais saúde, e muita alegria em família”, afirmou Diego.
Em outro trecho, Mota fala sobre a linguagem como ponto chave de uma boa campanha sazonal nas academias. “Precauções com a linguagem escolhida podem evitar que o tiro saia pela culatra e a campanha acabe afastando o público alvo, ao invés de atraí-lo”, falou Diego.
Nosso consultor de marketing ainda exemplificou: “a frase não seja o Rei Momo neste Carnaval, venha para academia, por exemplo, pode até parecer lúdica e despertar alguns risos, mas causa mal estar. Essa, definitivamente, não é a forma mais adequada de interagir e conquistar novos  alunos”.
A Gestão de uma Academia, precisa levar em conta aspectos de comunicação e Marketing para poder  aproximar os alunos e conquistar mais clientes.

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